quinta-feira, 5 de maio de 2011

amanhã não importa, mais.






Mais um dia que passa sem você, sem ver você, sem falar com você, e em nenhum momento desse dia eu pude esquecer você. Você é o meu mundo, eu não sei mais viver sem você, nada faz sentido sem você aqui nada mais importa e de que adianta olhar para rua se você não vai vir de que adiantam as minhas palavras se você jamais irá ouvir. O que eu vou fazer sem você aqui sabe que quando você esteve próximo de mim eu não te tratei bem, isso já não imposta mais, porque a única coisa que não sai da minha cabeça é você, pra mim só basta você, eu não preciso nada mais só de você, porque é você que me dá tudo você me faz querer ir além, você me dá ar pra respirar, você é o meu motivo maior de estar aqui e de ainda escrever mesmo sabendo que você é o único que jamais irá ler. E não importa o que aconteça amanhã eu irei te amar eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário