quarta-feira, 4 de maio de 2011

ATÉ QUANDO?'










Queria que por um momento você voltasse e me dissesse tudo àquilo que eu sempre quis ouvir, queria que você, soubesse que sempre foi você, agora eu preciso de ti aqui pra me alegrar, preciso das tuas palavras pra me acalmar, preciso do seu sorriso pra me deixar tranquila, preciso saber se você ainda sente o mesmo, eu queria ter certeza de tudo, não queria apenas ter que te encontrar em meus pensamentos, não queria apenas ter você em meus sonhos, eu queria você aqui comigo, queria momentos com você, ao meu lado... Mas eu não tenho, e amanhã será como hoje, eu aqui desejando você, e tu por ai, desejando outra. Espero um dia olhar pro nada e não sentir essa falta insuportável que eu sinto de ti, até quando você vai ficar longe, até quando você vai estar apenas nos meus pensamentos, até quando eu vou lembrar de você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário