terça-feira, 3 de maio de 2011

FOI VOCÊ










Se eu te disser que depois que te conheci eu encontrei a felicidade, se eu te falar que foi com você que eu aprendi a amar, se eu te falar que antes eu ria apenas quando me contavam piadas ou algo engraçado, e que agora eu me pego rindo á quase todo momento e de quase tudo, se eu te disser que foi contigo que eu descobri como é viver a vida para alguém, se eu te falar que os meus dias não fazem sentido sem você, se eu te falar que eu vou dormir pensando em você e acordo com o mesmo pensamento na cabeça, se eu te falar que agora eu posso dizer com todas as palavras EU SOU FELIZ, se eu te falar que as palavras mais sinceras são aquelas que eu falo pra você, se eu te falar que o sorriso mais lindo é o seu, se eu te falar que o jeito mais encantador é o teu, se eu te falar que as palavras mais lindas que já ouvi vieram de você, se eu te disser que eu sempre esperei encontrar alguém assim como você, se eu te disser que a sua felicidade faz a minha, se eu te disser que a todo o momento o que eu mais quero é que chegue aquele instante que eu vou estar com você, se eu te disser que eu queria te eternizar só pra mim, se eu te disser que tu transformo a minha vida, se eu te disser que nada fazia sentido até o dia em que tu entro na minha vida, se eu  te disser que agora os meus dias são sempre de sol, se eu te disser que o meu mundo acabou no dia em que eu te perdi, no dia em que eu achei que teria que aprender a viver sem ti, se eu te disser que quando tu volto a minha vida mudou novamente, agora tudo faz sentido, agora tenho o meu diamante mais lindo, e se eu te disser que só contigo sou completamente feliz, tu acreditaria?

                                                           P. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário