segunda-feira, 30 de maio de 2011






É de você que eu preciso, pra sorrir, pra me sentir confiante, pra seguir em frente. Preciso do seu abraço em dias frios, preciso das tuas palavras, preciso de você 24 horas por dia ao meu lado, preciso sentir o seu cheiro, eu preciso tanto de você, que você nem faz idéia do que são meus dias sem ti, do que é a minha vida sem ti, não sabe como eu ainda vivo sem ti, se você soubesse o quanto preciso de ti, jamais me deixaria só, não existi mais um eu sem um você, a palavra amor não faz mais sentido se não é direcionada a ti, “eu te amo” não é verdadeiro se não for pra ti, meu sorriso não é espontâneo sem ti, minha vida não é a mesma sem ti. Você mudou meu rumo e meus objetivos, se algum dia me perguntarem de que eu mais gostei, vou dizer que foi de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário