sexta-feira, 13 de maio de 2011

You were like a star;



Algumas pessoas são como estrelas estão tão distantes de nós, não podemos alcançá-las apenas podemos observá-las aqui de longe, olhar e perceber que elas brilham tanto, que são tão lindas. E você foi como uma estrela pra mim, a estrela mais linda e brilhante, que quando eu conheci brilhava tanto que me encantou me apaixonei a cada dia mais e mais, por aquela estrela feliz e brilhante, que me dava atenção todas as noites, que dava mais beleza e alegria para o meu céu, você foi a estrela mais linda do meu céu, quando me dei por conta já o amava, amava aquela estrela que estava presente de mim todas as noites, e amava pelo jeito que você era, meu amor ainda amo, amo e tudo que eu posso fazer é te observar sempre no mesmo lugar, em algum lugar do céu, eu sei que você esta, e aquela estrela mais brilhante que eu achar, vou chamar pelo teu nome, e vou observá-la como se fosse você mesmo, vou dar atenção como se fosse você, assim eu sei que em qualquer lugar do mundo, sempre vou estar olhando pra você, sei que você vai estar lá no céu longe de mim, mas eu não quero alcançá-lo eu quero apenas lhe observar pra mim é o suficiente, te sentir aqui perto de mim. Mas tudo que eu queria era estar ai nesse céu imenso contigo, ficar ao seu lado, te fazer feliz, mas dói demais perceber que você não me ama da mesma forma que eu te amo, dói demais ter que ver que você pode brilhar ao lado de outro alguém, perceber que você pode ser feliz com outro alguém. Mas mesmo assim acredite que tudo que eu sempre vou te desejar é a felicidade, tudo que eu quero de verdade é ver a minha estrela, aquela que me fez sorrir por tanto tempo, aquela que esteve ao meu lado, aquela com quem eu vivi momentos inesquecíveis, eu só quero ver brilhar, te ver feliz, mesmo que seja ao lado de outro alguém, só quero a sua felicidade, e em qualquer lugar desse céu, eu sempre estarei olhando pra ti, pois só você me guia, eu te amo e sempre será assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário