sexta-feira, 6 de maio de 2011

tão rápido que eu nem percebi;








Um dia você olha para um lado e se pergunta onde está aquele alguém que esteve presente em diversos momentos inesquecíveis da sua vida, um dia você irá olhar para trás e se perguntar aonde foram àquelas pessoas que um dia eu amei que um dia foi de extrema importância pra mim, que um dia foi insubstituível pra mim, onde estão eles agora?
Como eles sumiram da minha vida, aquelas pessoa que eram tudo pra mim, que me davam alegria, como elas desapareceram em um piscar de olhos?
Às vezes me pergunto se foi pra ser assim, amizades passageiras, amores passageiros, apenas personagens de uma vida?
E porque um dia todos se vão, sem eu nem ao menos sentir falta?
Mas valeu, durou o tempo suficiente para se tornar inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário