segunda-feira, 16 de maio de 2011

é preciso acreditar um pouco mais;






Uma vez você me perguntou se eu gostava de você, de verdade, eu respondi que sim, então você disse que era mentira, e me pediu que o provasse isso, eu me recusei, achei que minhas palavras seriam o suficiente pra ti, mas você nem deu valor para os pequenos detalhes, então você se foi, foi procurar por um alguém que te amasse de verdade, sem perceber que esse alguém esteve ao seu lado sempre, você não quis acreditar nas minhas palavras você disse que era mentira, que se eu lhe amasse de verdade eu saberia como provar, mas eu sempre fiz de tudo por ti. Pensar em você a todo o momento, acreditar em todas as tuas palavras, mesmo sabendo que eram mentiras, me diz que prova é maior do que me doar apenas para você? Cheguei a pensar que você esteve certo, talvez eu não o amasse de verdade, cheguei a pensar que você não se importava com o que eu sentia, mas de tudo que eu pensei talvez a única coisa que esteja certa é que você nunca amou ou não se lembra o que é amar, nem a todo o momento é preciso provar o que sente, nem sempre é preciso segurar a pessoa pra provar que o amo, eu deixei você ir, pra procurar “seu alguém que lhe ame de verdade”, mas você nunca encontrara não alguém que lhe ame de verdade, e se algum dia você voltar talvez seja tarde demais, deixei você ir por que lhe amava sim, de verdade, e se não deixasse você ir já não seria mais amor, seria obsessão, e era amor, tudo o que eu tinha pra dar a você, tudo o que eu sentia por você, preferiu procurar em outro alguém. Se tudo que eu lhe dei não foi amor, então me diga o que é amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário