quinta-feira, 5 de maio de 2011

no lugar aonde um dia você não estará.







você realmente não sai dos meus pensamentos, você nunca esteve tão junto a mim como agora, eu nunca me senti assim, é como se você estivesse presente, é como se algo de você jamais deixasse de ser meu, é como se um pedaço de ti ainda fosse completamente meu, em meus pensamentos você é tudo aquilo que eu sempre quis, com palavras gentis me alegra, com seu jeito sensível me tranquila, foram meses e você ainda está presente em mim, eu tentei por horas e horas encontrar em um outro alguém, tudo aquilo que só tu tem, eu tentei me enganar e encontrar alguém talvez melhor que tu, tentei encontrar alguém que iria me fazer feliz, como você fez, ou tanto mais, tentei me entregar a um novo amor, mas eu nunca irei sorrir com um brilho no olhar, como era com você, jamais será como você, jamais alguém irá me deixar segura como só as tuas palavras deixavam, ninguém nunca será como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário