segunda-feira, 30 de maio de 2011






Não sei até quando você vai esperar, não sei se você sempre estará lá, não sei se você não vai conhecer outro alguém, não sei se você vai superar mais uma vez, não sei se é pra ser assim, não sei quanto tempo você tem, na verdade não sei nem o que você sente, não sei se é verdade, não sei se vai ser sempre assim, não sei se nos teus sonhos eu estou, não sei em quem você pensa, não sei se o que você quer eu posso te dar, não sei quais são os teus sonhos, a única coisa que eu sei e que tenho a maior certeza é que eu sempre vou esperar por você, estarei sempre lá, e não vou me preocupar em conhecer outro alguém, vou superar sempre que for possível, e mesmo que no final nós voltemos a ficar cada um na sua, eu vou te dar o tempo que você quiser e que você precisar, e mesmo que não seja pra sempre, em quanto o nosso pra sempre dure, você estará sempre nos meus sonhos, estará sempre dentro de mim, enquanto dure existira sempre um pouco de você em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário