quinta-feira, 5 de maio de 2011

DESISTIR JAMAIS


Apenas optei por seguir outra direção, deixar pra trás o que me fazia mal, me afastar de tudo que me fez triste, às vezes você pare e pensa o que eu fez de tão ruim? Por que a minha vida anda assim? Eu escolhi errado? E se esquece de que você teve várias alternativas e optou por uma, talvez ela não tenha lhe agradado da melhor forma, mas foi aquilo que você escolheu, nem sempre nossas escolhas vão dar errado, nem sempre nossas escolhas serão as certas, nem sempre tudo vai dar certo... Quando não da certo devemos olhar pra trás e ver aonde erramos, olhar pra trás e aprender com os nossos erros, olhar pra trás e crescer com as nossas escolhas, se ainda não deu certo é porque é preciso mais tempo, é preciso aprender mais, é preciso se tornar mais capaz, pra realizar os sonhos, ir na busca deles, se não formos jamais iremos alcançar, quem não luta não ganha, quem nunca desiste sempre alcança, você fala e nunca corre atrás dos seus sonhos você diz que vai seguir em frente aprender com os erros e comete eles novamente, mas esquece que talvez você não tenha aprendido ainda, talvez errar novamente lhe faça crescer como nunca, errar novamente pode lhe dar muito mais conhecimento e talvez ai sim, seja a hora em que você olha pra trás aprende, cresce e segue em frente, mas nunca desista mesmo que erre sempre um dia tudo vai dar certo, e você optara por outra vida, bem melhor, as vezes deixar alguém, nos faz ganhar o dobro, nem sempre ter tudo, é ter algo, nas pequenas coisas encontramos muito mais, e desistir jamais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário