sábado, 14 de maio de 2011

Simplesmente você *-*



Assim do jeitinho que tu é e o teu silencio é muito mais que mil palavras, as tuas palavras são muito mais que gestos, o seu sorriso me faz acreditar em no futuro, e estar ao seu lado me faz feliz por completo, nem sempre estaremos juntos, nem sempre poderemos estar presente um do outro. É você pelo simples fato de existir, de me fazer feliz, de me fazer acreditar no amanhã, de me fazer amar novamente, é simplesmente você por ter me conquistado tão naturalmente, é você pelo simples fato de estar ao meu lado, é você por me dar carinho e atenção, é você por ter cruzado o meu caminho e mudado completamente a minha direção. Você simplesmente é aquele alguém que eu sempre quis! <3



basta você pra me fazer sorrir *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário