quinta-feira, 4 de agosto de 2011

And when faced with fear.

Não sei. Não sei se é isso que eu preciso. Não sei se valeria à pena seguir em frente. Não sei se deveria falar a verdade, sei que foi um erro, sei que não faria tanto sentido, sei que precisaria falar, mas não sei o que fazer. Não sei se é momento de voltar atrás e consertar algum erro. Não sei se devo pedir perdão. Não sei devo apenas seguir assim, sem mesmo me arrepender, sem mesmo me sentir culpada de algo, sabendo que foi um erro, sabendo que é errado. Por que muitas vezes me critico? Por que sempre faço o mais convencional? Ás vezes me pergunto, se estaria certo, se deveria, ter tanta incerteza, ter tantas dúvidas, ter tantos medos. Por mais que não seja tão difícil fazer escolhas, às vezes deixar as coisas acontecerem é a melhor forma. Ninguém terá as respostas pra todas as minhas dúvidas. Ninguém saberá de verdade o que se passa em minha mente. Ninguém saberá como eu me sinto ninguém sentira como eu me sinto. Muitas vezes pensando em cometer os mesmos erros, opto por nem começar algo. Muitas vezes insisto tanto em um erro, que quando tudo passa, sobram apenas às lembranças. Sempre elas... As que me fazem acreditar. As que muitas vezes não fazem bem. As que me mostram que não é preciso muito pra ser feliz. O passado o que nos faz crescer. Um sorriso sincero, aquele que nos faz acreditar em coisas boas. Um abraço apertado, que nos mostrar muito mais. É preciso encontrar em nós mesmos, o que tanto procuramos nos outros, é precisar achar a nossa razão de estarmos aqui, é preciso acreditar em nossos sonhos. Não saber o que fazer. Não saber em quem confiar. Não saber que decisão tomar. Não saberei realmente o que quero o que devo fazer, até um dia me conhecer melhor, até um dia perder o medo. O medo de arriscar, que nos faz perder momentos. Perder enfim o medo de errar. Enquanto o dia em que me conheço não chega, sigo assim, errando, acreditando, desistindo, perdendo o que mais me faz bem. Mas sem desistir, em algum momento, teremos certeza, teremos confiança, e acreditaremos que pode sim, ser como esperamos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário