quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mudei, pra não ter que sofrer.

Não irei mais sentir saudades. Não irei mais me importar. Não irei mais derramar lagrimas por ti. Não fiquei assim por querer não me tornei fria, seca, ignorante ou arrogante. Eu só quero pessoas verdadeiras, quero sorrisos sinceros, quero verdades na minha vida, cansei de viver mentiras, cansei de tornar mentiras em verdades. Só quero dias melhores. Quero pessoas que falem verdades, e se não for pedir demais só quero alguém que me entenda, me respeite e me aceita assim como sou, as pessoas tentam nos mudar, tentam nos tornar aquilo que elas precisam e querem, jamais seria a tua perfeição, jamais seria a minha perfeição. Quero viver longe de você, já que de verdades você não sabe viver. Daqui pra frente só procurarei quem me procura, se sente falta mesmo, me procure, jamais procurarei por ti e por mais que sinta falta de ti em alguns momentos, não me abalarei. Não preciso de mentiras pra sorrir e ser feliz vou pensar mais em mim do que em ti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário