sábado, 27 de agosto de 2011

MINHA FELICIDADE SE RESUME EM VOCÊ.

Vou começar com um muito obrigada. Obrigada por fazer parte da minha vida, da minha historia. Obrigada por ser parte de mim. Eu não me imagino sem você, com quem sorrir, não imagino outro alguém em teu lugar. Você não faz idéia da felicidade que me trás, não sabe o quanto me faz feliz estar contigo, em ti encontro paz, tenho alegria, e quero você sempre em minha vida. Jamais havia pensado em uma vida sem você, em momentos sem você, até você me fazer imaginar isso, eram dias frios, sem alegria, quem me faria sorrir? Que sorriso lindo eu veria? E quem me diria as palavras mais perfeitas? O teu jeito encanta, é inexplicável amor, tem um jeito que me encanta, tuas palavras, tua voz, teu sorriso, a tua pulseirinha linda amor são coisas que eu não trocaria por nada. Na vida encontramos pessoas que de certa forma nos fazem sorrir, nos deixam confiante, nos trazem alegria, nos dão amor. Que se tornam inesquecíveis. Eu quero você por toda a minha vida, quero sempre teus conselhos, que não são aquilo que todos falam, você me da respostas, você me espera, você me entende sem me questionar, você me escuta, você esta ao meu lado em qualquer circunstancia. Eu sempre estarei aqui ao seu lado e sempre farei com que as coisas fiquem bem. Não existe preço que pague amigos de verdade. Devo-lhe tanto por me fazer sorrir, por me fazer feliz, sem você nada teria sentido, não seria assim. Quando não estou contigo sinto tua falta, sinto como se algo faltasse dentro de mim. As brincadeiras bobas serão inesquecíveis. Quando eu vejo o teu sorriso, sinto teu abraço, te sinto ao meu lado. Às vezes é difícil afirmar que existem amigos de verdade, mas eu to aqui e você ai me provando pra mim que existe sim, amizade verdadeira, baseada em honestidade e sinceridade, todo amor e carinho que eu recebo de ti é incomparável e distancia nenhuma separa nosso sentimento. Sim, se algum dia você partir, eu não saberei ser feliz sem você, eu não quero que esse dia chegue, mas se ele chegar eu levarei você aonde for, assim como você disse que sempre estará comigo em meus pensamentos e é neles que eu te levarei, sempre lembrarei de todas as vezes em que você me fez sorrir. Você me deu muito mais do que palavras, obrigada por sempre estar ao meu lado, obrigada por me trazer paz, obrigada por existir e por fazer parte da minha vida. Nenhuma palavra definirá tanto o que eu sinto por ti. Te quero sempre ao meu lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário