quinta-feira, 25 de agosto de 2011

I'll grow without you.

Às vezes eu me arrependo de ter de deixado partir, sem dizer adeus, sem me desculpar. Em outras apenas me conformo, de tanto que as coisas mudaram, voltaram a ser aquilo que eram antes. Os erros que cometi contigo, a minha falta de atenção, a minha ignorância, todos os defeitos que você sempre apontou como qualidades e tentou transformar em coisas boas, eu nunca os mudei. Escolhi seguir outra direção, onde continuo cometendo os mesmos erros. Confesso e assumo que sinto tua falta. Eu sempre tive você em todas as decisões da minha vida, sempre tive seu lado racional de me dar conselhos e te ter longe, faz com que eu sinta falta parte de algo que não era meu, mas que havia dentro de mim. Eu jamais demonstrei que sentia algo por ti, mas a prova de tudo era tudo, todas as vezes que errei em que pensei em você, todas as vezes que você pensava que sua presença fazia ou não nenhuma diferença, saiba que ela fazia, e ainda faz, mas agora é a sua falta. Ter você sempre me dava segurança, me trazia conforto, pois em todos os meus erros você sempre apoio e sempre me ajudou a consertar. Meu orgulho nos separou. E você merece muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário