sábado, 20 de agosto de 2011

It's better without you.

Em pensar que em uma época eu acreditava em você, achava que você não mentia que fazia as coisas certas. Deveria estar louca, naquela época eu quase amei você, quase acreditei em você, em pensar que queria estar ao seu lado, queria viver contigo, mas descobri em tempo que você só é mais um idiota, jamais deveria ter te dado a atenção que dei, mas você estragou tudo a tempo, me fez acreditar quem você era de verdade. Ter que ver que eu já te desejei comigo, já te quis bem, te quis feliz, te quis pra mim, mas agora já não sinto o mesmo. E agora você é a melhor coisa que eu jamais tive, e eu sou a melhor coisa que você jamais terá. Tudo que vai volta. Se esperava que eu fosse me importar, se esperava que eu derramasse alguma lagrima por ti, esperou em vão, eu jamais derramaria lagrimas por alguém que nem merece meu adeus. Agora eu vivo outra época, outro mundo, outra vida, onde não me arrependo, onde não acredito nas pessoas, onde não espero nada de ninguém. E talvez assim seja melhor, outra vida sem você, não me arrependo de você, mas foi um erro te ter aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário